Nossa história

Como tudo começou…

Em 2017, éramos 3 sonhadores embarcando em um mesmo projeto de empreendedorismo digital que prometia mudar completamente as nossas vidas – uma franquia em um clube internacional de viagens. A ideia de trabalhar de qualquer lugar do mundo, possibilitando que pessoas comuns pudessem viajar para diversos lugares pagando muito pouco e com muito mais conforto encheu nossos corações e mergulhamos de cabeça com todos os nossos sonhos. Foram meses de muito trabalho, dedicação, e quanto mais o tempo passava, mais a realidade se mostrava distante do nosso sonho inicial. Em 2019, a alta do dólar prejudicou ainda mais a aceitação do produto no mercado e já não fazia mas sentido continuar.

Continuamos nossa busca, pesquisando, investindo, testando, perdendo dinheiro. Caímos em várias roubadas, aprendemos muitas lições. O grande resultado disso tudo foi um novo mercado que se abriu na nossa frente de uma forma muito simples e leve do que seríamos capaz de imaginar – o Mercado Financeiro. Nos deparamos com formas muito acessíveis de atuar, com segurança, clareza, leveza, e sem precisar ser um super expert para ganhar.

Entendemos que a cultura do medo está implícita em tudo quando se fala em ganhar dinheiro através no mercado, e não é atoa. Falta suporte, acompanhamento, inteligência emocional, pessoas que olham para o outro com a real intenção de fazê-lo prosperar e não só de vender uma fórmula mágica de ganhar dinheiro. Foi quando tudo começou a fazer sentido!

Nos unimos oficialmente e começamos a trabalhar no que hoje é uma grande comunidade de investidores que leva educação financeira e o acesso a ganhos alavancados à pessoas que nunca nem consideraram ter isso. Nosso objetivo é mostrar o quanto é possível construir uma vida de abundância, independente da sua condição atual, migrando de uma perspectiva de luta, medos, dificuldades para um espaço de leveza, construção e consciência.

E sem abrir mão do famoso “pegar o cliente no colo” que é nossa grande marca.

Nosso maior objetivo é prover ao mundo caminhos para a real liberdade – a financeira.

Renan Peres

Empresário, trader profissional e investidor

Nasci em uma cidade com menos de 40 mil habitantes chamada Torres, na região Sul do Brasil. Ali trabalhei como Mecânico de Automóveis desde os meus 13 anos, até que, aos 19, abri minha primeira empresa no Brasil. Trabalhei muito, muito mesmo, e por mais que desse duro todos os dias para ter mais clientes, a tranquilidade que eu buscava para a minha vida parecia muito distante de mim.

Foi então que decidi mudar de país. Aos 21, fui morar em Londres, na Inglaterra, onde abri minha primeira empresa internacional. Foi um período de muito aprendizado, crescimento e trabalho duro. Durante aqueles meses, ganhei dinheiro como nunca imaginei na vida! Porém, mais uma vez, eu não tinha tempo para usufruir do que estava conquistando. Quanto mais a minha empresa crescia, menos tempo livre para sequer fazer uma ligação para a minha mãe no Brasil eu tinha, e meu sonho de ter uma vida tranquila parecia ainda mais distante.

Foi então que eu descobri que era possível fazer meu dinheiro trabalhar para mim! Eu, que já tinha alguns investimentos desde bem jovem, me encantei completamente pelo Mercado Financeiro e mergulhei de cabeça.

Me tornei trader e depois de me aprofundar ainda nesse universo, conheci formas de atuar no mercado que mudariam completamente a minha realidade. Foi então que ressignifiquei meu relacionamento com o dinheiro. Aprendi a investir meu capital de forma inteligente, criar fontes de renda passiva (ganhar dinheiro dormindo) e, como se já não fosse excelente o bastante, ter meu próprio negócio de forma colaborativa. Hoje, aos 24 anos, contribuo para que milhares de pessoas pelo mundo possam, assim como eu, conquistar a vida de liberdade e abundância com que tanto sonhei e hoje tornei possível. E isso é só o começo!

Telma Santos

Empreendedora, terapeuta, especialista em comportamento humano e investidora

Apesar de me esforçar muito para seguir a receita de sucesso dos meus pais “estude muito, arrume um bom emprego, compre uma casa e se aposente”, sempre tive uma pulguinha atrás da orelha que me levava a algumas rebeldias e que me permitiram mais tarde alçar voos que eu jamais imaginaria possível.

A primeira delas foi convencer meu pai a pagar meu intercambio nos USA, com todas as contas em mãos para provar que ele gastaria menos dinheiro do que me mantendo no Brasil. A segunda foi, depois de ter voltado e passado mais de 10 anos trabalhando no mercado tradicional, aberto minha própria empresa, largar tudo para fazer o meu tão sonhado mochilão na Europa e nunca mais voltar. Morei em Barcelona, Portugal, mas foi em Londres que encontrei o lugar que chamaria de lar.

Aqui, passei 6 anos trabalhando em uma multinacional e larguei tudo novamente para fazer fazer o que realmente pedia meu coração – empreender.

Foram 3 anos vivendo numa montanha russa de emoções, crenças e lutas comigo mesma. Abri uma empresa de consultoria em eventos, marketing e em paralelo resolvi explorar um talento que sempre tive desde nova, o de ajudar pessoas no seu próprio desenvolvimento pessoal, me tornando facilitadora de consciência.

Desde o meu primeiro contracheque, sempre me perguntei como seria possível ganhar dinheiro dormindo. E foi essa pergunta que me norteou em busca de uma forma de gerar riqueza, e não só pagar as contas no final do mês. Foi então que eu descobri a mágica do Mercado Financeiro.

Além de ganhos alavancados, me tornei uma propulsora da educação financeira, contribuindo para a criação de um mundo mais prospero, leve e consciente.

Gabriela Oliveira

Produtora de eventos, investidora, trader em construção e nômade digital

De todas as pessoas que conheço, eu era a última que imaginaria um dia se tornar empreendedora. À vida toda eu busquei cumprir à risca o protocolo que diz “estude, arrume um bom emprego, seja promovido e trabalhe para alguém até morrer”. E foi o que fiz de forma exemplar. Me formei em Administração, trabalhei em grandes indústrias e aos 20 e poucos anos caí nas graças dos eventos corporativos. Trabalhava sem finais de semana, virando a noite, dormindo fora de casa, produzindo eventos em hotéis incríveis que eu só via parcialmente de dentro de uma sala de reunião.

Aos 27, já exausta, me mudei para o Rio de Janeiro em busca de um pouco da tranquilidade, sombra e água fresca no final de semana. Foi quando me traí mais uma vez e comecei a trabalhar em uma multinacional. Trabalhei por 7 anos dedicando cada faísca de energia que eu tinha. Tive várias promoções, cargo internacional, e quanto mais eu fazia mais o mundo corporativo me sugava, como se nunca houvesse um limite de dedicação. Só ao 30 comecei a me permitir sonhar com uma vida de liberdade e abundância.

Estudei sobre empreendedorismo, marketing digital, busquei formas de expandir minha consciência, minhas crenças, até que em 2017 dei meu primeiro passo abrindo uma franquia digital de viagens. Não ganhei dinheiro, mas foi a grande escola que eu precisava e que fez com que eu me apaixonasse pelo mundo dos negócios. Continuei explorando possibilidades, estudando muito, aprendendo a investir e multiplicar meu dinheiro, até que no final de 2019, tudo começou a fazer sentido e eu consegui de fato mudar completamente a minha realidade.

Saí do meu emprego e hoje vivo exclusivamente de negócios digitais e dos meus investimentos, o que me permite trabalhar de onde eu quiser e a hora que eu quiser, através da construção de fontes de renda diversas, alavancadas e passivas. Essa mudança também que me permitiu expandir meu network e possibilitar que pessoas sem qualquer conhecimento financeiro ou grandes reservas de capital pudessem ter ganhos inteligentes e de alto retorno e com total segurança. Os investimentos são para mim hoje a chave para uma vida de paz, propósito e tranquilidade que eu nunca nem imaginei que fosse possível.

Nós somos a Cripto Best! 😎